Natalia Lopes – 01/27/2022 00h17 | atualizado em 27/01/2022 00h21
A pastora Ludmila Ferber, de 56 anos, morreu nesta quarta-feira (26). A cantora lutava contra um câncer de pulmão, diagnosticado em 2018, que gerou metástase no fígado e nos ossos, e estava internada para um novo tratamento há alguns dias. A informação foi confirmada pela nossa reportagem com amigos próximos.
Ao longo dos tratamentos que fez, a pastora semper se mostrou otimista, confiante e compartilhou alguns momentos em suas redes sociais. Em 2018, a cantora deu uma entrevista exclusiva ao Pleno.News e falou sobre a descoberta da doença.
– Eu me submeti a uma biópsia no pulmão e receber a notícia foi um choque, a vida da gente fica de pernas para o ar. É difícil de explicar. Só entende quem passa por uma situação dessa, seja com você mesmo ou com alguém que você ama demais. Nessa situação você vê que precisa de um milagre sendo operado na sua vida ou na vida de quem você ama – contou.
Com mais de 30 anos de carreira, Ludmila Ferber é autora de canções que impactaram gerações. Entre suas composições mais conhecidas estão músicas como Nunca Pare de Lutar, Recebe a Cura e Os Sonhos de Deus.
Leia também1 Cristã, Karina Bacchi revela ‘nojo’ por seu ensaio da Playboy
2 Igreja Universal explica por que cristão não pode ser de esquerda
3 André Valadão diz que ‘não tem como’ cristão ser comunista
4 Delino relembra morte da mãe: “Deus tem nos sustentado”
O autor da mensagem, e não o pleno.News, é o responsável pelo comentário.
“Social media pioneer. Pop culture expert. Very humble internet enthusiast. Author.”
More Stories
A new video shows Roberto Carlos getting angry when distributing flowers at a show where he was upset and “shut up” for a fan
Last Forest won top honors from the CCXP Awards; See the winners
Supposedly Silvio Santos’ wife will not have a share in the billionaire’s inheritance: ‘accepting the reality’