Falou com os lderes da Sony sobre a situao.
Phil Spencer partilhou no Twitter que deseja manter Call of Duty na PlayStation.
Após a aquisição da Activision Blizzard King, um dos maiores acontecimentos na indústria dos videojogos, o CEO da Microsoft Gaming tem conversado sobre o que isto significa para o futuro da companhia, mas também expressou confiança na Sony, Nintendo e Valve Como protetoras da industria dos videojogos, enquanto outras gigantes da technologia não lhe inspiram o mesmo sentimento.
Agora, através do seu Twitter, Spencer comentou que já conversou com os líderes da Sony e que manifestou o desejo de manter Call of Duty na PlayStation, uma mensagem que certamente dará imenso que falar ao longo dos próximos dias.
“Esta semana tive boas chamadas com os líderes da Sony. Confirmei a nossa intenção de honrar todos os existentes acordos após a aquisição da Activision Blizzard eo nosso desejo de manter Call of Duty na PlayStation.”
“A Sony é uma parte importante da nossa industria e valorizamos a nossa relação,” concluiu Spencer.
O CEO da Microsoft Gaming fala em “existentes acordos” e isto poderá significar que a Sony já tem atualmente algo acordado para o próximo Call of Duty, que será lançado no final de 2022, expressando que esse acordo será mantido, mas propriamentãe que o Call of Duty de 2023 sairá na PlayStation.
Had good calls this week with leaders at Sony. I confirmed our intent to honor all existing agreements upon acquisition of Activision Blizzard and our desire to keep Call of Duty on PlayStation. Sony is an important part of our industry, and we value our relationship.
— Phil Spencer (@XboxP3) January 20, 2022
“Beer Geek. The Evil Ninja of Pop Culture. Life Coffee Scholar. Professional Internet Teacher. Meat Teacher.”
More Stories
Screenshot: Meaning, How to Take a Screenshot & Uses
6 Great Secrets to Edit Sports Videos
WhatsApp: The function allows you to reply to messages in notifications